Taxas
- Taxa de implantação – R$ 25,00 por proposta, que será cobrado no 1º boleto emitido pela operadora.
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Venda Online
- Passo a Passo para o Processo de Venda Online:
1. Cadastro do Corretor
Para iniciar o processo de venda online, o corretor deve enviar para a área técnica da plataforma os seguintes documentos para o cadastro:
– Formulário de cadastro preenchido manualmente – Clique aqui.
– RG e CPF ou CNH e comprovante de endereço atual.
– Importante: A assinatura no formulário deve ser realizada apenas no campo destinado ao vendedor, igual à do documento enviado. O campo “Corretora” deve ficar em branco.
2. Área Técnica – envio à operadora
Após o recebimento dos documentos do corretor, a área técnica enviará todos os dados e documentos para a Operadora criar o login e senha para o corretor.
3. Envio de formulário e documentos pelo corretor
O corretor deve enviar por e-mail o formulário de dados da empresa e os formulários de dados de cada titular e seus dependentes devidamente preenchidos, juntamente com toda a documentação necessária, em formato JPEG. Essa documentação deve estar de acordo com a relação informada nos “Documentos Necessários e Critérios de Redução de Carências”.
4. Área Técnica – digitação e upload de arquivos no site da operadora
A área técnica realizará a digitação das informações e o upload dos documentos no site da operadora.
O responsável pela empresa receberá um e-mail para realizar o aceite da proposta, e somente então, os beneficiários recebem o link com a declaração de saúde para preenchimento.
Após o preenchimento de todas as declarações de saúde, a proposta será automaticamente enviada para análise da operadora.
5. Operadora – análise do processo
A operadora irá analisar todos os documentos e informações enviadas.
Se não houver pendências, a operadora implanta a proposta, ou seja, valida todos os dados e gera a proposta contratada.
6. Área Técnica – cadastro da proposta e envio para o corretor
Após a análise da operadora, a área técnica fará o cadastro da proposta no site da plataforma e gerará um scanner da proposta.
O scanner da proposta será enviado ao corretor para arquivamento, pois não haverá processo físico de documentação.
7. Caso o corretor faça a contratação diretamente no site da operadora
Se o corretor optar por realizar a contratação diretamente no site da operadora, será necessário que ele informe à área técnica o número da proposta gerada no site para que a área técnica possa acompanhar o processo.
- Formulário para preenchimento dos dados da empresa – Clique aqui
Formulário para preenchimento dos dados dos beneficiários – Clique aqui
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Forma de Pagamento
- Boleto bancário emitido pela operadora, a partir da 1ª parcela.
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Formação do Grupo
- Super Simples 1 vida
Somente proprietário do CNPJ.
Super Simples 02 a 29
Mínimo 01 titular com vínculo + 01 dependente
PME 30 a 99
Mínimo 01 titular com vínculo + dependentes
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Composição / Quem Pode Aderir
- Titular:
Sócio e administradores, empregados registrados, prestadores de serviços até 64 anos 11 meses e 29 dias;
Estagiários de 16 a 58 anos 11 meses e 29 dias
Jovens aprendizes de 14 a 24 anos 11 meses e 29 dias
Dependentes:
Cônjuge ou companheiro (a) até 64 anos 11 meses e 29 dias
Filho (a) natural solteiro (a), adotivo, enteado, pai, mãe, padrasto, madrasta, irmão, cunhado, tio (a), sogro, sogra, sobrinho (a), genro, nora e neto (a) até 53 anos 11 meses e 29 dias
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Regras para Vidas Acima do Limite de Aceitação
- Para beneficiários a partir de 65 anos até 74 anos 11 meses 29 dias será aceito 5% da massa.
A cada 20 vidas será permitida a contratação de 01 beneficiário
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Venda Administrativa
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Contrato de Origem |
Novo contrato |
Retorno |
Prazo |
Adesão, PME, PJ |
SS |
Não será considerado repique se oriundo de Adesão, PME e PJ |
01 dia |
PAD/DAP |
Não será considerado repique se, se o retorno for superior há 30 dias |
30 dias |
SS e PF |
Não será considerado repique se o contrato anterior tiver permanecido ativo adimplente por no mínimo 12 meses |
01 ou 90 dias |
Contrato de Origem |
Novo contrato |
Retorno |
Prazo |
PF e SS |
PME |
Não será considerado repique se oriundo de PF e SS |
01 dia |
PAD |
Não será considerado repique se, se o retorno for superior há 30 dias |
30 dias |
Adesão, PME e PJ |
Será considerado repique se for transferência ou contrate o mesmo grupo ou mesma raiz CNPJ, se diferente disso, entra na exceção |
90 dias |
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Regras Gerais
- Seguindo determinação da ANS (Agência Nacional de Saúde), é obrigatório a informação do CPF para todos os beneficiários, inclusive menores de idade, inseridos na proposta de venda.
- Todas as empresas de natureza jurídica Empresário Individual (EI) CNAE 213-5, devem ter no mínimo 6 meses de constituição para que seja possível a contratação de planos de saúde.
- Coligada vínculo societário ou familiar:
– Pelo menos um sócio em comum em todas as empresas;
– Em caso de procurador, o mesmo deverá constar no Contrato Social das empresas.
Obs.: Não serão aceitas coligadas para MEI.
Processo:
– Deverá ser preenchido o formulário de coligadas.
– Cópia de documento que contenha assinatura.
– CNPJ atualizado de cada empresa.
– Mínimo de beneficiários será conforme cada plano.
- Prestador de serviço
– Não há mais limite por plano;
– É permitida a contratação de empresa MEI;
– É permitida a contratação na linha Premium.
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Entrevista Médica
- Qualquer associado poderá ser convocado para avaliação médica posteriormente.
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Regras de Coparticipação
-
Procedimentos |
Parcial |
Completa |
Ambulatorial |
Nosso Médico |
Smart 150 |
Smart 200 |
Smart 300
Smart 400
Smart 500 |
Advance 600
Advance 700 |
Premium 900 |
Ambulatorial |
Nosso Médico |
Smart 150 |
Smart 200 |
Smart 300
Smart 400
Smart 500 |
Advance 600
Advance 700 |
Premium 900 |
Consultas eletiva |
– |
– |
– |
– |
– |
– |
– |
Valor fixo R$ 40,39 |
Valor fixo R$ 40,39 |
Valor fixo R$ 40,39 |
30% limitado a R$ 30,00 |
Valor fixo R$ 40,39 |
Valor fixo R$ 40,39 |
Valor fixo R$ 40,39 |
Consultas de urgência |
– |
– |
– |
– |
– |
– |
– |
Valor fixo R$ 57,24 |
Valor fixo R$ 57,24 |
Valor fixo R$ 57,24 |
40% limitado a R$ 80,00 |
Valor fixo R$ 57,24 |
Valor fixo R$ 57,24 |
Valor fixo R$ 57,24 |
Exames simples |
– |
– |
– |
– |
– |
– |
– |
40% limitado a R$ 47,70 |
40% limitado a R$ 47,70 |
40% limitado a R$ 47,70 |
30% limitado a R$ 20,00 |
40% limitado a R$ 47,70 |
40% limitado a R$ 47,70 |
40% limitado a R$ 47,70 |
Exames complexos |
– |
– |
– |
– |
– |
– |
– |
40% limitado a R$ 116,60 |
40% limitado a R$ 116,60 |
40% limitado a R$ 116,60 |
30% limitado a R$ 100,00 |
40% limitado a R$ 116,60 |
40% limitado a R$ 116,60 |
40% limitado a R$ 116,60 |
Terapias Especiais |
Valor fixo R$ 73,03 |
Valor fixo R$ 73,03 |
Valor fixo R$ 73,03 |
40% limitado a R$ 40,00 |
Valor fixo R$ 73,03 |
Valor fixo R$ 73,03 |
Valor fixo R$ 73,03 |
Valor fixo R$ 73,03 |
Valor fixo R$ 73,03 |
Valor fixo R$ 73,03 |
40% limitado a R$ 40,00 |
Valor fixo R$ 73,03 |
Valor fixo R$ 73,03 |
Valor fixo R$ 73,03 |
Demais Terapias |
Valor fixo R$ 39,33 |
Valor fixo R$ 39,33 |
Valor fixo R$ 39,33 |
40% limitado a R$ 40,00 |
Valor fixo R$ 39,33 |
Valor fixo R$ 39,33 |
Valor fixo R$ 39,33 |
Valor fixo R$ 39,33 |
Valor fixo R$ 39,33 |
Valor fixo R$ 39,33 |
40% limitado a R$ 40,00 |
Valor fixo R$ 39,33 |
Valor fixo R$ 39,33 |
Valor fixo R$ 39,33 |
Internações |
– |
– |
– |
– |
– |
– |
– |
– |
Valor fixo R$ 196,10 |
Valor fixo R$ 196,10 |
Valor fixo R$ 185,00 |
Valor fixo R$ 275,60 |
Valor fixo R$ 328,6 |
Valor fixo R$ 572,40 |
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Documentos Necessários
- Empresa: cópia do Contrato Social e suas alterações ou Requerimento do Empresário, com selo da Jucesp ou carimbo que fica no verso da página; certificado de Microempreendedor (MEI), declaração de autenticidade e documento de identificação com foto e assinatura do responsável pela empresa, cópia do cartão CNPJ, guia quitada e relação do FGTS mais recente (somente quando a contratação do plano for para algum funcionário). Enviar RG ou CNH do responsável da empresa, mesmo que o mesmo não entre na contratação do plano.
Prestador de serviço: contrato de prestação de serviço assinada pelo GOV ou reconhecimento de firma e cópias das 02 últimas notas fiscais.
Importante: quando o contrato for assinado pelo procurador da empresa, deve-se apresentar procuração registrada em cartório que garanta plenos poderes para administrar a empresa, firmar compromissos ou assinar contratos e cópia do RG ou CNH do procurador.
- Titular: cópia de RG e CPF ou CNH, CNS-Cartão Nacional da Saúde e comprovante de endereço.
Funcionário recém-contratado: acrescentar ficha de registro ou cópia da carteira de trabalho digital.
- Dependentes:
Cônjuge: cópia de RG, CPF ou CNH, CNS-Cartão Nacional da Saúde, certidão de casamento;
Companheiro(a): cópia de RG, CPF ou CNH, CNS-Cartão Nacional da Saúde, declaração de união estável emitida em cartório;
Nos processos de 30 a 99 vidas para companheiros, é necessária escritura pública de união estável lavrada em cartório.
Filhos: cópia de RG, CPF ou CNH (para maiores de 18 anos), CNS-Cartão Nacional da Saúde e da certidão de nascimento.
Filho Adotivo: cópia de RG, certidão de nascimento, CPF, Termo de guarda (provisória/definitiva) ou tutela emitido por juiz de direito.
Enteado: cópia de RG, CPF ou CNH (para maiores de 18 anos), CNS-Cartão Nacional da Saúde, certidão de casamento ou declaração de união estável do titular.
- Agregados:
Pai/Mãe: cópia do RG, CPF ou CNH, CNS-Cartão Nacional da Saúde e do RG ou CNH do titular.
Padrasto/Madrasta: cópia do RG, CPF ou CNH, CNS-Cartão Nacional da Saúde, cópia do RG ou CNH do titular, juntamente com o comprovante de união do pai/mãe com a madrasta/padrasto (certidão de casamento, ou declaração de convivência marital com firma reconhecida das assinaturas ou escritura pública de união estável);
Tio/Tia: cópia do RG, CPF ou CNH, CNS-Cartão Nacional da Saúde, e cópia do RG ou CNH do titular.
Sogro/Sogra: cópia do RG, CPF ou CNH, CNS-Cartão Nacional da Saúde, e cópia do RG ou CNH do titular, juntamente com comprovante de união entre o titular e o esposo/esposa (certidão de casamento, ou declaração de convivência marital com firma reconhecida das assinaturas ou escritura pública de união estável);
Irmãos: cópia do RG, CPF (inclusive para menores de 18 anos) ou CNH (para maiores de 18 anos) , CNS-Cartão Nacional da Saúde, e cópia do RG ou CNH do titular;
Neto/Neta: cópia do RG, CPF (inclusive para menores de 18 anos) ou CNH (para maiores de 18 anos), certidão de nascimento, CNS-Cartão Nacional da Saúde, e cópia do RG ou CNH do titular, juntamente com RG ou CNH do pai ou mãe do neto.
Cunhado/Cunhada: cópia do RG, CPF ou CNH, CNS-Cartão Nacional da Saúde, e cópia RG ou CNH do cônjuge do titular;
Genro/Nora: cópia do RG, CPF ou CNH, CNS-Cartão Nacional da Saúde, juntamente com comprovante de união entre o genro/nora e o filho/filha do titular (certidão de casamento, ou declaração de convivência marital com firma reconhecida das assinaturas ou escritura pública de união estável);
Sobrinho (a): RG ou CNH do Titular e RG ou CNH do pai/mãe do sobrinho e RG, CPF ou CNH do sobrinho (a) ou Certidão de Nascimento
- Entidades: Estatuto Social, ata da reunião vigente e cópia do documento do responsável. Guia quitada e relação do FGTS mais recente.
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Contratos e/ou Aditivos Vigentes
- Modelo de contrato de prestação de serviços – sugestão para envio aceito pela operadora – Clique aqui
- Modelo de declaração de convívio marital – sugestão para envio aceito pela operadora – Clique aqui
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Vigência / Vencimento
- A proposta terá que ser digitada com até 05 dias de antecedência da vigência escolhida pela empresa.
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Vigência |
01 a 10 |
11 a 15 |
16 a 20 |
21 a 25 |
26 a 31 |
Vencimento |
05, 10 ou 15 |
10, 15 ou 20 |
15, 20 ou 25 |
20, 25 ou 30 |
25 ou 30 |
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Vigência do Contrato
- O prazo mínimo de permanência no contrato é de 12 meses.
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Área de Comercialização
- Este produto pode ser comercializado para empresas com CNPJ de qualquer estado, porém 100% da massa deve residir na área de abrangência de cada plano.
A área de comercialização será de acordo com a tabela contratada:
Tabela SP – município São Paulo.
Tabela RMSP de acordo com o plano contratado:
– Ambulatorial RMSP – municípios: Barueri, Caieiras, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Franco da Rocha, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Mairiporã, Osasco e Taboão da Serra;
– Smart 150 ABC + BS e Smart 200 ABC – municípios: Diadema, Embu-Guaçu, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul;
– Nosso Médico Mogi e Smart 200 Alto Tietê – municípios: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Santa Isabel e Suzano;
– Smart 200 Gru Mogi – municípios: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Santa Isabel e Suzano;
– Smart 200 UP, Smart 300, Smart 400, Smart 500, Advance 600, Advance 700 e Advance 900 – municípios: Arujá, Barueri, Caieiras, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Franco da Rocha, Guararema, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Mairiporã, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santa Isabel, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Suzano e Taboão da Serra.
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Área de Utilização
- A área de abrangência de utilização será de acordo com plano contratado:
Nosso Médico Norte, Sul e Leste – São Paulo/capital;
Smart Ambulatorial e 200 Capital SP – Barueri, Caieiras, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Franco da Rocha, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Mariporã, Osasco, São Paulo e Taboão da Serra;
200 Alto Tietê – Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Santa Isabel e Suzano;
200 Gru Mogi – Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Santa Isabel e Suzano;
Smart 150 e 200 ABC – Diadema, Embu-Guaçu, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul;
Smart 300 a 500 – Arujá, Barueri, Caieiras, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Franco da Rocha, Guararema, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Mariporã, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santa Isabel, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo, Suzano e Taboão da Serra;
A partir do Advance 600 – o atendimento é Nacional.
Todos os planos – atendimento de urgência e emergência em toda rede própria da operadora.
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Exemplos de Reembolso
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Procedimento |
Advance 600 |
Advance 700 |
Premium 900 |
Consulta |
R$ 75,00 |
R$ 75,00 |
R$ 240,00 |
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Diferenciais de Coberturas
- Todos os planos:
Assistência odontológica Já inclusa sem franquia
Plano Odonto Proteção: Abrangência Nacional
Coberturas: urgência e emergência
Carência: 60 dias
-
Linhas |
Smart |
Advance |
Premium |
Coberturas |
Ambulatorial |
150 ABC |
200 |
300 |
400 |
500 |
600 |
700 |
900 Care |
Abrangência |
local |
Local |
Local |
Regional |
Regional |
Regional |
Nacional |
Nacional |
Nacional |
Assistência em Viagem |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Nacional |
Nacional |
Nacional/Internacional 30.000 – Europa $ 60.000 – demais países |
Reembolso no Exterior |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Sim |
Sim |
Sim |
Clube de Vantagens e Benefícios |
Sim |
Sim |
Sim |
Sim |
Sim |
Sim |
Sim |
Sim |
Sim |
Consulta com Nutricionista com DUT |
Mínimo 06 sessões / Máximo 18 sessões |
Mínimo 06 sessões / Máximo 18 sessões |
Mínimo 06 sessões / Máximo 18 sessões |
Mínimo 06 sessões / Máximo 18 sessões |
Mínimo 06 sessões / Máximo 18 sessões |
Mínimo 06 sessões / Máximo 18 sessões |
Mínimo 06 sessões / Máximo 18 sessões |
Mínimo 06 sessões / Máximo 18 sessões |
20 sessões independente de DUT |
Escleroterapia de veias |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
18 sessões* |
RPG com justificativa médica |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
12 sessões* |
12 sessões* |
30 sessões* |
Cirurgia de Miopia |
De grau -5,0 a -10,0 |
De grau -5,0 a -10,0 |
De grau -5,0 a -10,0 |
De grau -5,0 a -10,0 |
De grau -5,0 a -10,0 |
De grau -5,0 a -10,0 |
De grau -5,0 a -10,0 |
De grau -5,0 a -10,0 |
Acima do grau -3,0* |
Cirurgia de Hipermetropia |
Até grau 6,0 |
Até grau 6,0 |
Até grau 6,0 |
Até grau 6,0 |
Até grau 6,0 |
Até grau 6,0 |
Até grau 6,0 |
Até grau 6,0 |
Até grau 6,0 |
Transplantes |
Não |
Rim, Córnea e Medula
(autólogo e heterólogo) |
Rim, Córnea e Medula
(autólogo e heterólogo |
Rim, Córnea e Medula
(autólogo e heterólogo |
Rim, Córnea e Medula
(autólogo e heterólogo |
Rim, Córnea e Medula
(autólogo e heterólogo |
Rim, Córnea e Medula
(autólogo e heterólogo |
Rim, Córnea e Medula
(autólogo e heterólogo |
Rim, Córnea e Medula (autólogo e heterólogo) Coração e Pulmão* |
Programa de imunização – Vacinas* |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Sim |
Programa de imunização – Vacinas Viajante*** |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
2ª opinião médica |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Coleta domiciliar** |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Sim4 |
Teste de incompatibilidade alimentar |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Reembolso de consultas e exames simples |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
7 dias úteis |
7 dias úteis |
3 dias úteis |
Reembolso Demais procedimentos |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
30 dias |
30 dias |
10 dias úteis |
Hidroterapia |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
10 sessões* |
30 sessões* |
Psicomotricidade |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
10 sessões* |
30 sessões* |
Aconselhamento médico telefônico |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Sim |
Sim |
Check Up Titulares** |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Centro de Oncologia |
Sim |
Sim |
Sim |
Sim |
Sim |
Sim |
Diferenciado |
Diferenciado |
Diferenciado |
Medicina Preventiva |
Sim |
Sim |
Sim |
Sim |
Sim |
Sim |
Sim |
Sim |
Sim |
Courrier |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
-
Coberturas/Planos |
Nosso Médico |
Consulta com Nutricionista com DUT |
Mínimo 6 sessões / Máximo 18 sessões |
Cirurgia de Miopia |
De grau -5,0 a -10,0 |
Cirurgia de Hipermetropia |
Até grau 6,0 |
Transplantes* |
Rim, Córnea e Medula (autólogo e halogênico) |
Clube de Vantagens e Benefícios |
SIM |
Centro de Oncologia |
SIM |
Medicina Preventiva |
SIM |
|
Telefones Úteis
- Central de atendimento relações empresariais SP e Grande SP: 4090 2900
- Central de atendimento relações empresariais demais regiões: 0800 773 2212
- Central de marcação de consultas: 4090-1740 (regiões metropolitanas) ou 0800 409 1740 (demais regiões)
|
Movimentação Cadastral
- Toda movimentação de inclusões (até no máximo 30 dias após a admissão), exclusões, alterações de dados, 2ª via de cartões e etc., deve ser tratada diretamente na operadora através da central de atendimento a empresa – fone 4090-2900 ou e-mail movimentacaopme@intermedica.com.br ou atendimentopme@intermedica.com.br – observando que inclusão de dependentes só em caso de nascimento, casamento, adoção.
O beneficiário pode ser excluso a qualquer momento (mantendo a regra de mínimo vidas contrato);
Upgrade: somente após 12 meses no aniversário do contrat , o beneficiário cumprirá carência de 180 dias pra nova rede/acomodação do novo plano (Antes de 12 meses passa por análise autorização Pós Vendas);
Downgrade: Somente após 12 meses
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Cancelamento do Contrato
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