Taxas
- Cotação final com 2,38% de IOF
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Venda Online
- Para vendas online será necessário seguir o passo a passo abaixo:
Corretor – Envio por e-mail do formulário com os dados da empresa e formulário com os dados dos beneficiários preenchidos, juntamente com toda documentação (relação informada nos “Documentos Necessários” caso tenha plano anterior encaminhar documentação constante nos “Critérios de Redução de Carências” );
Área técnica – Cadastro do vendedor, digitação e upload dos arquivos no novo cotador Sul America, feito isso será enviado email automaticamente para:
Titular – Receberá um e-mail para visualizar e responder a declaração de saúde, peso, altura e assiná-lo digitalmente por meio do DocuSign;
Seguradora – Análise das DPS e se não houver nenhuma pendência, emissão da Proposta;
O cliente – O Representante legal da empresa receberá um e-mail e um token via celular para abrir a proposta de contratação e assiná-lo digitalmente por meio do DocuSign;
Seguradora – Após análise das assinaturas, envio do do parecer das carências aplicadas e emissão do boleto;
Prazo de análise: Em média 10 dias;
Boleto: Os boletos terão vencimento para 65 dias, contados da data de aceitação da proposta. A data de início de vigência do seguro será no dia subsequente à quitação do boleto;
Seguradora – Envio do e-mail Kit de boas-vindas, numeração das carteirinhas, informações de acesso ao site para cadastro e retirada do primeiro boleto, não há processo físico, o cliente precisa salvar uma cópia da proposta logo após a assinatura.
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Produto
- Produto 557 – Ambulatorial e Hospitalar COM Obstetrícia – cobertura para consultas médicas, exames, cirurgias, internações hospitalares e parto.
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Informações Importantes
- Tabelas Referenciais: As tabelas são apenas referenciais e possuem fatores padrões para a precificação. Para efetivação dos custos e implantação, é necessária a validação no sistema oficial da Seguradora, onde os prêmios podem ser alterados conforme a subscrição ao risco.
Cotações para grupos com vidas nas faixas de 00 a 18 e 59 ou +: Se você está cotando para empresas com vidas nas faixas de 00 a 18 e 59 ou + (a partir de 65 anos), consulte a área técnica de sua corretora/plataforma. Lembre-se de que haverá um agravo de valor para toda a massa nesse caso.
Alterações nos Grupos de Municípios: Devido as possíveis alterações nos grupos de municípios, verifique com segurança se o valor precificado pertence ao município do estudo realizado no momento do fechamento da venda.
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Forma de Pagamento
- 1ª parcela via boleto bancário emitido pela seguradora
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Formação do Grupo
- PME de 03 a 29 vidas;
Mínimo de 01 titular + 02 dependentes.
MAIS de 30 a 99 vidas;
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Composição / Quem Pode Aderir
- Empresas 30 a 99 vidas:
Titulares: Sócios serão aceitos se devidamente comprovado por meio do contrato social, com mínimo de 06 meses no quadro societário.
Funcionários: deverão comprovar vínculo empregatício (FGTS).
Administrador: nomeado no contrato social.
Estagiários: até 30 anos 11 meses e 29 dias.
Aprendizes: Maiores de 14 anos e menores de 24 anos.
Dependentes:
Cônjuge ou companheiro;
Filhos naturais e/ ou adotivos, enteados solteiro: até 23 anos 11 meses e 29 dias;
Entidades: Agremiações, Associações, Clubes, Condomínios, Confederações, Cooperativas, Entidades Filantrópicas e Religiosas, Federações, Fundações, Sindicatos e ONGs: aceitação sujeito a análise para funcionários constante do FGTS.
Linha Mais (30 a 99 vidas): aceita prestadores de serviços pessoa jurídica desde que comprove prazo mínimo de 1 ano de contrato com a empresa
- Empresas 03 a 29 vidas:
Titulares: Sócios serão aceitos se devidamente comprovado por meio do contrato social, com mínimo de 06 meses no quadro societário.
Funcionários: deverão comprovar vínculo empregatício (FGTS).
Administrador: nomeado no contrato social.
Estagiários: Sem limite de idade, aceitação de 100 % da categoria.
Aprendizes: Maiores de 14 anos e menores de 24 anos.
Dependentes:
Cônjuge ou companheiro;
Filhos: até 44 anos, 11 meses e 29 dias;
Netos: até 17 anos, 11meses e 29 dias e com 12 meses de plano anterior;
Irmãos: até 64 anos 11 meses e 29 dias, com 12 meses de plano anterior, sem DS positiva e apenas para grupos a partir de 5 vidas;
Pai/Mãe Padrasto/Madrasta: até 64 anos 11 meses e 29 dias, com 12 meses de plano anterior, sem DS positiva, apenas para grupos a partir de 5 vidas; (regra não válida para MEl) e pai ou mãe do titular precisa estar no grupo familiar para fazer ponte/vínculo com o titular;
Sobrinho (a) até 44 anos, 11 meses e 29 dias, com 12 meses de plano anterior e o(a) tio(a) do titular precisa estar no grupo familiar para fazer ponte/vínculo com o titular;
Genro/Nora: até 44 anos, 11 meses e 29 dias, com 12 meses de plano anterior e o(a) filho(a) precisa estar no grupo familiar para fazer ponte/vínculo com o titular;
Padrasto/Madrasta: até 64 anos 11 meses e 29 dias, com 12 meses de plano anterior, sem DS positiva e apenas para grupos a partir de 5;
Entidades: Agremiações, Associações, Clubes, Condomínios, Confederações, Cooperativas, Entidades Filantrópicas e Religiosas, Federações, Fundações, Sindicatos e ONGs: aceitação sujeito a análise para funcionários constante do FGTS.
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Venda Administrativa
- Ex-beneficiário SulAmérica advindos de qualquer produto Sul América com exceção do plano pessoa física a venda poderá ser feita através do corretor, porém só haverá comissionamento se o plano anterior estiver cancelado em sistema a mais de 12 meses.
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Tipo de Contratação
- Contrato compulsório: para empresas a partir de 03 vidas, a contratação poderá ser por categoria funcional.
Além dos sócios, administradores e diretores poderão ser contratados uma ou mais das categorias a seguir: Superintendentes, gerentes e supervisores.
Obrigatória a contratação de 100% das categorias escolhidas.
A análise das categorias será conforme o código da Classificação Brasileira de Ocupações (CBO) relacionadas no FGTS.
Se o contrato for fechado para uma categoria funcional, não poderá ser feita a inclusão posterior de outra categoria ANTES DO ANIVERSÁRIO DA APÓLICE.
Livre adesão de planos;
Para que haja dispensa de adesão de um dos sócios/funcionários o mesmo deverá enviar cópia de carteirinha e três últimos boletos quitados no plano atual, comprovante da congênere e uma carta declarando que não está aderindo o plano por possuir um plano atual e que o mesmo está ciente de que não poderá aderir futuramente;
Contrato Opcional – para empresas a partir de 03 vidas, a contratação será por livre escolha (não é obrigatória à adesão de toda a massa), porém será obrigatória a adesão de no mínimo 03 vidas no plano odontológico.
(Tabela do plano odonto não está inclusa, verificar na tabela de Sul América Odontológico – saúde conjugado com odonto).
- Tabela Flex – contratação opcional/livre adesão, com inclusão obrigatória do produto odontológico;
Tabela Empresário Individual – contratação compulsória ou opcional/livre adesão, para empresas MEI (CNAE 213-5).
Tabela PME – contratação compulsória, para demais categorias de CNPJ.
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Regras Gerais
- Titular: a assinatura do contrato de adesão deve ser exatamente igual ao documento entregue (RG ou CNH), é obrigatório informar também o número do telefone e e-mail do titular.
Empresas coligadas são aceitas para sócios em comum, e também para vínculo familiar (pai, mãe, cônjuge, irmãos e tios) comprovados através de documentos.
O endereço e o município constante no cartão do CNPJ da empresa definirão a tabela e a região dos preços a ser utilizada.
É obrigatório informar o número da Declaração de Nascido Vivo de todos os beneficiários (titulares ou dependentes) nascidos a partir de 1º de janeiro de 2010. Este número consta nas certidões de nascimento emitidas a partir desta data.
Prestadores de Serviços: Não tem aceitação para grupos de 03 a 29 vidas.
A Proposta Mestra, e todo e qualquer campo onde seja solicitada a assinatura do responsável pela empresa, deverá estar devidamente preenchida com assinatura exatamente igual ao Contrato Social do sócio ou proprietário da Empresa que estiver indicado na clausula de ADM.
Validade de 30 dias a partir da data de emissão da proposta.
A Ficha de Adesão com declaração de saúde e carta de orientação ao beneficiário deverá ser assinada pelo Beneficiário Titular.
Todas as fichas de adesão deverão conter obrigatoriamente os nomes completos sem abreviações: do usuário, dos beneficiários e da mãe.
Serão aceitas empresas com Atividade Hospitalar, que prestam atendimento de urgência e emergência.
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Regras de Coparticipação
- Coparticipação conforme tabela, a empresa poderá optar pela coparticipação financeira para consultas, atendimento em pronto socorro, exames, procedimentos ambulatoriais, terapias e valor fixo de internação cobertos pelo seguro, isto resultará na redução do valor do prêmio, maior controle dos custos e valorização do benefício pelos funcionários.
- Grupos de 03 a 29 vidas – Com limitador;
Grupos de 30 a 99 vidas – Sem limitador;
Consulte o plano contratado conforme indicado na tabela abaixo.
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Grupos de 03 a 99 vidas |
Procedimentos |
Percentual |
Direto |
Clássico |
Especial |
Executivo |
Prestige |
Consultas Médicas |
30% |
R$ 30,98 |
R$ 41,30 |
R$ 77,45 |
R$ 154,89 |
R$ 175,54 |
Consultas Médicas |
R$ 30,98 |
R$ 41,30 |
R$ 77,45 |
R$ 154,89 |
R$ 175,54 |
Atendimento em Pronto Socorro |
R$ 92,93 |
R$ 129,08 |
R$ 144,56 |
R$ 330,43 |
R$ 361,41 |
Atendimento em Pronto Socorro |
R$ 92,93 |
R$ 129,08 |
R$ 144,56 |
R$ 330,43 |
R$ 361,41 |
Exames complementares A |
R$ 51,53 |
R$ 61,96 |
R$ 72,28 |
R$ 82,61 |
R$ 92,93 |
Exames complementares B |
R$ 123,91 |
R$ 154,89 |
R$ 175,54 |
R$ 206,52 |
R$ 361,41 |
Procedimentos ambulatoriais |
R$ 154,89 |
R$ 165,22 |
R$ 206,52 |
R$ 258,15 |
R$ 413,04 |
Terapias |
R$ 51,63 |
R$ 61,96 |
R$ 72,28 |
R$ 92,93 |
R$ 154,89 |
Internação*
03 a 29 vidas |
Valor fixo |
R$ 278,80 |
R$ 330,43 |
R$ 516,30 |
R$ 588,58 |
R$ 722,82 |
Internação*
30 a 99 vidas |
Valor fixo |
R$ 270,00 |
R$ 320,00 |
R$ 500,00 |
R$ 570,00 |
R$ 700,00 |
*Somente internação hospitalar não psiquiátrica. |
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Documentos Necessários
- Empresa: cópia do contrato social e suas alterações com selo da Jucesp ou carimbo que fica no verso da página, cópia do cartão CNPJ, guia quitada e relação do FGTS mais recente (somente quando a contratação do plano for para algum funcionário).
Importante: quando o contrato for assinado pelo procurador da empresa, deve-se apresentar procuração registrada em cartório que garanta plenos poderes para administrar a empresa, firmar compromissos ou assinar contratos e cópia do RG ou CNH do procurador.
– Titular: cópia do RG, CPF e para funcionário recém-contratado em até 30 dias deverá enviar cópia simples das três páginas da carteira de trabalho (foto, qualificação civil e registro) e recibo completo do CAGED.
– Cônjuge: cópia do RG, CPF e certidão de casamento.
– Companheiro(a): cópia do RG, CPF e declaração Padrão Sul América preenchida, assinada pelo titular com firma reconhecida e carimbada pela empresa.
– Filhos solteiros ou inválidos: cópia do RG, CPF (se maiores de 18 anos) ou certidão de nascimento ou RG (se menor de 18 anos), e dos filhos inválidos relatório médico para análise médica.
– Filhos adotivos: cópia do RG, CPF (se maiores de 18 anos) ou Certidão de nascimento ou RG (se menor de 18 anos) e termo de guarda ou tutela emitido pelo Juiz de Direito.
– Genro e nora: cópia do RG, CPF ou CNH e certidão de casamento.
– Netos do titular: cópia do RG, CPF (com 18 anos completos) ou Certidão de nascimento ou RG (se menor de 18 anos).
– Enteados: cópia do RG, CPF (se maiores de 18 anos) ou Certidão de nascimento ou RG (se menor de 18 anos) e certidão de casamento do segurado titular ou escritura declaratória lavrada em tabelionato.
– Agregados: cópia do RG, CPF e três últimas faturas quitada e relação de beneficiários na congênere.
– Estagiários: cópia do RG, CPF e contrato de estágio assinado pelo estagiário e pelo representante legal da empresa sob carimbo e pela instituição de ensino; carta original em papel timbrado assinada pelo representante legal da empresa sob carimbo, informando o nome de todos os estagiários em exercício e adesão integral desta categoria funcional ao seguro (sócios e dirigentes e/ou funcionário).
– Aprendizes: cópia do RG, CPF e contrato de aprendiz assinado pelo próprio e pelo representante legal da empresa sob carimbo; cópia da inscrição/matrícula em escola ou instituição de ensino técnico.
– Aprendiz recém-admitido não relacionado no FGTS: cópia do RG, CPF e registro do empregado assinado pelo empregador e pelo empregado sob carimbo da empresa e/ou; cópia das páginas da carteira de trabalho e previdência social com fotografia, cópia da página do registro da empresa, número da carteira, série e assinatura do portador na frente e no verso da página.
– Expatriados/Estrangeiros: cópia do RNE, CPF e cópia do passaporte carimbado pela receita federal e visto de permanência no país; carta original em papel timbrado assinada pelo representante legal da empresa, sob carimbo, informando tratar-se de expatriado com direito ao seguro, tempo de permanência no Brasil e função a ser exercida na empresa.
– Entidades: Estatuto Social, ata da reunião vigente, cópia do documento do responsável e guia quitada e relação do FGTS mais recente para comprovação de vínculo dos funcionários.
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Contratos e/ou Aditivos Vigentes
- 557 – Condições gerais para empresas de 02 a 29 vidas. – Clique aqui
- 567 – Condições gerais para empresas de 30 a 99 vidas. – Clique aqui
- Formulário para preenchimento dos dados da empresa – Clique aqui
- Formulário para preenchimento dos dados dos beneficiários – Clique aqui
- Modelo de Declaração de União Estável Simples – Clique aqui
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Vigência / Vencimento
- Vigência a partir da data de quitação da OCT, e o vencimento será 30 dias após a data de quitação.
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Prazo de Entrega das Propostas
- Todas as propostas de PME (sem nenhuma pendência) serão enviadas à operadora no dia seguinte ao recebimento na área técnica, FIQUEM ATENTOS para não perder o prazo de vigência.
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Vigência do Contrato
- Vigência da apólice de 12 ou 24 meses.
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Área de Comercialização
- Este produto possui comercialização de acordo com o plano contratado:
Direto Nacional: Arujá, Barueri, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu das Artes, Francisco Morato, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo e Taboão da Serra.
Clássico Vital: Somente São Paulo (Capital)
Clássico, Especial, Executivo e Prestige: Arujá, Barueri, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Juquitiba, Mairiporã, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santa Isabel, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Lourenço da Serra, São Paulo, Suzano, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista.
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Área de Utilização
- Área de utilização do produto é a nível nacional.
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Exemplos de Reembolso
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Planos |
Direto |
Clássico |
Especial |
Executivo |
Prestige |
RC |
R1 |
Mais |
R1 |
R2 |
R3 |
Consultas Médicas de Urgência e Emergência |
R$ 90,00 |
R$ 110,25 |
R$ 150,30 |
R$ 180,00 |
R$ 330,75 |
R$ 500,40 |
R$ 660,15 |
R$ 880,20 |
R$ 1.000,35 |
Consultas Médicas Eletivas |
– |
R$ 110,25 |
R$ 150,30 |
R$ 180,00 |
R$ 330,75 |
R$ 500,40 |
R$ 660,15 |
R$ 880,20 |
R$ 1.000,35 |
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Diferenciais de Coberturas
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Coberturas |
Descrição |
Direto Nacional |
Clássico |
Especial 100 |
Especial Mais |
Executivo |
Prestige |
Check-up Disponível: Salvador – BA, Fortaleza – CE, Brasília – DF, Belo Horizonte – MG, Uberlândia – MG, Cuiabá – MT, Recife – PE, Teresina -PI, Curitiba – PR, Rio de Janeiro – RJ, Natal – RN, Porto Alegre – RS, Aracaju – SE, Barueri -SP, Campinas- SP, São Paulo – SP. |
Uma utilização por ano, exclusivo na rede para segurados titulares acima de 29 anos. |
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Cirurgia Refrativa (sem limite de grau) |
Sem limite de grau (cirurgias de miopia e hipermetropia com ou sem astigmatismo). |
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Consulta ao Viajante Disponível: Belo Horizonte – MG, Recife – PE, Curitiba – PR, Rio de Janeiro – RJ. |
Médicos certificados, exclusivos da rede referenciada, realizam uma entrevista detalhada, analisam o roteiro da viagem e fazem todas as recomendações ao segurado, para que a viagem seja a mais tranquila possível. |
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Consulta Médica Domiciliar |
Exclusiva por reembolso. |
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Escleroterapia |
Tratamento dos vasinhos e microvarizes (varicoses). |
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Sem limites de sessões |
Fonoaudiologia |
Avaliações e terapias fonoaudiológicas. |
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Sem limites de sessões |
Lab IN Disponível: São Paulo e Rio de Janeiro. |
É um benefício que facilita a realização de exames (sangue, urina e fezes) com agendamento rápido pelo APP Saúde e coleta no local de escolha do beneficiário. |
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Psicomotricidade |
Tratamento indicado para pessoas com dificuldades/atrasos no desenvolvimento sensorial, motor, mental e psíquico. |
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Sem limites de sessões |
Retaguarda |
Para as internações de urgência e emergência gerada via pronto socorro, o hospital dispõe de uma equipe de retaguarda com médicos de diversas especializações que ficam de sobreaviso à distância para prestar auxílio. |
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Transplantes (além dos cobertos por lei – rim, córnea, medula óssea e hepático) |
Coração, pâncreas, pâncreas-rim e pulmão, incluindo despesas assistenciais com doador vivo. |
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Vacinas Disponível: Brasília – DF, Aparecida de Goiânia -GO, Belo Horizonte – MG, Recife – PE, Curitiba – PR, São José dos Pinhais – PR, Rio de Janeiro – RJ e São Paulo – SP.
* Especial Mais – Exclusivo para São Paulo () |
Vacinas do calendário oficial do Ministério da Saúde, exclusivas na rede. |
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Coleta Domiciliar Disponível: Salvador – BA, São Gonçalo dos Campos – BA, Recife – PE, Curitiba – PR, São José dos Pinhais -PR, Duque de Caxias – RJ, Macaé – RJ, Niterói – RJ, Nova Iguaçu – RJ, Rio de Janeiro – RJ, Teresópolis – RJ, Volta Redonda – RJ, Porto Alegre – RS, Barueri – SP, Campinas – SP, Cotia -SP, Guarulhos – SP, Osasco – SP, Registro – SP, Santo André – SP, São Bernardo do Campo – SP e São Paulo -SP. |
O segurado pode realizar, com os referenciados SulAmérica Saúde, a coleta de material para exames em sua casa ou escritório. |
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Concierge |
Indicação de empresas de locação de materiais ou aparelhos especiais de apoio à saúde.
(Welcome Home), informações, reservas e organização de serviços como locação de veículos, táxi 24 horas, mensageiro, motorista, entre outros. |
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Médico na tela
Especialistas |
Especialistas Agendar previamente sua teleconsulta, diretamente com alguns médicos da rede referenciada, nas mais diversas especialidades. No app SulAmérica Saúde, selecione um dos médicos referenciados disponíveis para atendimento a distância, agende sua consulta online com ele e no dia e horário combinado, você receberá um link via e-mail e SMS para acessar a sua consulta, através do seu celular, computador ou tablet. |
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Médico na tela
Pronto Atendimento |
Pronto Atendimento
Realizar uma consulta diretamente do App SulAmérica Saúde, com médicos de plantão disponíveis 24h por dia. Clique no botão Solicitar Atendimento, fale com um clínico geral ou pediatra e esclareça suas dúvidas ou sintomas simples, diretamente do seu celular. No final do atendimento (tanto com especialista quanto no pronto atendimento), caso necessário, você receberá a receita médica ou a solicitação de exame via SMS. |
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Motorista Amigo da Saúde Disponível: São Paulo – SP e Rio de Janeiro – RJ |
Motorista para retorno do segurado ao seu domicílio, caso fique impossibilitado de dirigir segundo recomendação médica. |
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Psicólogo na Tela |
O serviço oferece sessões de Psicoterapia por vídeo, 24h, todos os dias, de onde você estiver.
Basta acessar e agendar pelo App SulAmérica Saúde. Uma equipe de psicólogos treinada para prestar atendimento online está à disposição para oferecer conforto, acolhimento e cuidado aos beneficiários. |
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Remoção Especial Disponível: São Paulo – SP e Rio de Janeiro – RJ |
Ambulância para remoção do segurado quando ele não estiver em condições de saúde para utilizar transporte comum e necessitar de realização de exames/consultas. |
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Seguro Viagem Internacional |
Diversos serviços em caso de doenças súbitas ou acidentes ocorridos em viagens: atendimento médico, incluindo os limites de cobertura exigidos pelos países do Tratado de Schengen, e muito mais. |
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Seguro Viagem Nacional |
Diversos serviços em caso de doenças súbitas ou acidentes ocorridos em viagens: acompanhante em caso de hospitalização do segurado, auxílio em caso de bagagem extraviada, reembolso de tarifa por passagem perdida, motorista substituto e muito mais. |
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Concierge Maternidade – Exclusivo para São Paulo no Hospital Vila Nova Star |
Atendimento no Hospital Vila Nova Star, Atendente exclusiva SulAmérica para acolhimento dos beneficiários.
Atendimento disponível de segunda a sexta-feira em horário comercial, Canal de WhatsApp para atendimento ao beneficiário e Entrega de brinde na Maternidade e Internação Pediátrica. |
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Central de atendimento exclusiva |
Atendimento das ligações em até 20 segundos, atendentes com nível sênior e bilingue. Todas as solicitações serão tratadas com o mesmo atendente e sem transbordo para outras áreas. |
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A área de abrangência poderá ser alterada sem aviso prévio.
Benefícios sujeitos aos limites e critérios do plano contratado. Consulte as regras dos serviços, os planos elegíveis e quando usar o Médico na Tela, Psicólogo na Tela em www.sulamericasaudeativa.com.br. Estes serviços não são uma obrigatoriedade contratual e não são realizados em emergência/urgência médicas ou desastres.
Válidos para os Hospitais Albert Einstein e Sírio Libanês.
A rede de atendimento será divulgada pela central de atendimento |
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Benefícios
- Benefício adicional promocional a partir de 04/02/2025:
Cuidado 360º – Ao contratar algum plano do Seguro Saúde que faça parte da oferta, o beneficiário pode optar pelo combo promocional que traz o Seguro Odontológico e o Seguro de Vida, ambos sem nenhum acréscimo na mensalidade, durante o período da campanha.
Seguro odontológico
– Plano Odonto Mais
– Rol ampliado mais 200 procedimentos incluindo: consulta, limpeza, cirurgia, restaurações e prótese do Rol ANS;
– Ampla rede nacional, com mais de 55 mil opções de atendimento;
– Com reembolso e sem coparticipação;
– Desconto de até 70% em farmácias.
Seguro de vida
– Cobertura de Morte;
– Cobertura de IPA;
– Assistência funeral individual e familiar.
– Para os planos Diretos e Exato, acovertura se dará somente em caso de acidente.
Confira os valores de cada cobertura no guia – Clique aqui
- Opcional para grupos de 30 a 99 vidas:
– Remissão de 2 anos: Em caso de falecimento do segurado titular, os dependentes permanecem gratuitamente cobertos pelo seguro.
– Não haverá remissão caso o falecimento seja decorrente de doença ou lesão pré-existente.
– Haverá carência de 180 dias, exceto para falecimento decorrente de acidente pessoal.
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Telefones Úteis
- Central de relações empresariais: 4004-5900
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Movimentação Cadastral
- Toda movimentação de inclusões (até no máximo 30 dias após a admissão), exclusões, alterações de dados, 2ª via de cartões, cancelamentos etc., deve ser tratada diretamente na operadora através do sistema MECSAS, para maiores esclarecimentos entrar em contato através da central de atendimento a empresa – fone 4004-5900 – observando que inclusão de dependentes só em caso de nascimento, casamento e adoção.
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Cancelamento do Contrato
- Caso a Contratante solicite o cancelamento do contrato, antes de transcorrido o prazo mínimo descrito no contrato, ficará sujeita ao pagamento de multa rescisória à Contratada no valor equivalente a 3 (três) vezes o valor da média das faturas já emitidas durante o período em que o Contrato esteve ativo.
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