Taxas
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Venda Online
- Acesse o portal de vendas online escolha a modalidade e produto para contratação – Clique Aqui
– Clicar em CONTRATAR AGORA, efetuar o login e senha e logo depois inserir os dados da empresa e beneficiários; – Proposta com todos os dados informados, caso haja alguma divergência clicar em alterar dados e fazer as correções necessárias; – Não esquecer de informar que foi auxiliado por um corretor e informar o código no campo solicitado; – Finalização da proposta após análise e implantação da proposta (no prazo de 72 horas) o responsável financeiro da empresa receberá um e-mail automático da Amil, informando a disponibilidade do boleto, indicando link para impressão; – Acompanhe sua proposta o acesso a primeira fatura ficará disponível na página inicial do site de vendas PME. Basta digitar o login (CNPJ) e a senha cadastrada no momento da contratação on-line e imprimir seu boleto; – Em até 48 horas úteis a partir da data de quitação do boleto, o beneficiário poderá se cadastrar no site da Amil dental e ter acesso à carteirinha virtual. – Segue anexo o passo a passo disponibilizado pela Amil – Clique aqui
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Forma de Pagamento
- A 1ª parcela será via boleto emitido pela operadora.
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Formação do Grupo
- Porte I – de 02 a 29 vidas
Porte II – de 30 a 99 vidas.
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Composição / Quem Pode Aderir
- Titulares: sócios e seus cônjuge, proprietários (quando a empresa for uma firma individual) e funcionários com vínculo (FGTS);
– Dependentes diretos: Cônjuge ou companheiro (a), filhos naturais ou adotivos, enteados e filhos inválidos sem limite de idade; – Dependentes indiretos do titular: Pai, mãe, padrasto, madrasta, sogro, sogra, irmãos, netos, bisnetos, avô (ó), sobrinhos, cunhados (as), concunhados (as), tios (as), genro e nora; – Menor Aprendiz e/ou estagiário: Aceitação, a partir da 2ª vida, todos entram para contagem de vidas; – Entidades: Agremiações, Associações, Clubes, Condomínios, Confederações, Cooperativas, Entidades Filantrópicas e Religiosas, Federações, Fundações, Sindicatos e ONGs: aceitação sujeita a análise para funcionários constante do FGTS;
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Venda Administrativa
- Nos contratos com algum beneficiário do Grupo Amil : Amil Dental, Next Dental e One Dental, ativo ou cancelado até 30 dias em sistema, não haverá comissionamento referente a estas vidas.
- Nos contratos com algum beneficiário da Linha Amil Dental, ativo ou cancelado até 30 dias em sistema, não haverá comissionamento, será necessário o envio do cheque no valor integral destas vidas.
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Regras Gerais
- Serão aceitas como coligadas empresas com sócios em comum ou vínculo familiar. Portanto para aceitação, será necessário enviar o Termo de Coligadas assinado juntamente com o documento que comprova a coligação.
- A Amil não envia o boleto bancário via correio, somente por e-mail ou deixa disponível no site, por isso é muito importante que seja preenchido no campo EMAIL, o e-mail da própria empresa quando se tratar de PME.
- Nos processos a partir de 30 vidas será necessário preenchimento do layout e declaração de informações de saúde.
- Empresa de segurança armada e motoboy: Não tem aceitação.
- Linhas Clássica e Estética não possui reembolso.
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Documentos Necessários
- Após análise da operadora, caso haja necessidade a mesma solicitará o envio de documentação.
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Contratos e/ou Aditivos Vigentes
- Linha Clássica Contrato WEB Dental 205 – Clique aqui
- Linha Estética Condições Gerais PME Plano E50 – Clique aqui
- Linha Estética Condições Gerais PME Plano E60 – Clique aqui
- Linha Estética Condições Gerais PME Plano E80 – Clique aqui
- Linha Estética Condições Gerais PME Plano E90 – Clique aqui
- Linha Estética Condições Gerais PME Plano E170 – Clique aqui
- Linha Premium Contrato WEB Dental P1500 – Clique aqui
- Linha Premium Contrato WEB Dental P2500 – Clique aqui
- Linha Premium Contrato WEB Dental P6500 – Clique aqui
- Linha Premium Contrato WEB Dental P7000 – Clique aqui
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Vigência / Vencimento
- O vencimento será de 05 dias após a emissão da proposta, o boleto ficará disponível no site da operadora em aproximadamente 72 horas após a finalização do processo no site.
A vigência da proposta será a partir da data de quitação do 1º boleto.
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Vigência do Contrato
- O tempo de permanência mínima no contrato será de 24 meses.
Caso esse prazo não seja respeitado, implicará em multa contratual.
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Área de Comercialização
- Linha Clássica e Estética podem ser comercializadas nos estados: AL, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, RJ, RN, RO, RS, SC, SP e PR (exceto Foz de Iguaçu, Itaipulândia, Matelândia, Medianeira, Missal, Ramilândia, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu e Serranópolis do Iguaçu).
Linha Premium pode ser comercializada nos estados: SP, RJ e DF.
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Área de Utilização
- Área de abrangência de atendimento Nacional
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Exemplos de Reembolso
- Linha Premium: Para uma prévia do valor a ser reembolsado, basta acessar o site na área exclusiva de clientes amil.com.br/beneficiário/solicitar-previa-reembolso e preencher todos os procedimentos que serão realizados pelo dentista particular – assim o beneficiário conseguirá visualizar os valores a serem recebidos.
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Telefones Úteis
- Central de atendimento ao corretor: 4689-8363
Central de atendimento ao cliente: 3004-1000
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Coberturas e Procedimentos
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Procedimentos
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Dental 205
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E50
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E60
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E80
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E90
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E170
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Dental P1500 Empresarial
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Dental P2500 Empresarial
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Dental P6500 Empresarial
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Dental P7500 Empresarial
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Área de Comercialização
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AL, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PR¹, RJ, RN, RO, RS, SC, SP
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SP, RJ e DF
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Procedimentos
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+200
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+210
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+230
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+270
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+250
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+300
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+230
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+350
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+360
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+390
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Pronto Socorro Odontológico 24h e Urgências em Consultório
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Consultas com Especialistas em Atendimento para Crianças (Odontopediatria)
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Consultas de Diagnóstico, Rotina e Limpeza
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Canais e Restaurações (Endodontia e Dentística)
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Diagnóstico e Tratamento de Problemas de Gengiva (Periodontia)
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Cirurgias e Extrações, inclusive Remoção de ‘Siso’
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Radiografias (panorâmica e periapical)
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Tratamento de Sintomas de Herpes
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Próteses do Rol
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Documentação Ortodôntica Básica
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Documentação Ortodôntica Completa
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Instalação e Manutenção de Aparelho Ortodôntico Fixo Metálico
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Instalação e Manutenção de Aparelho Fixo Estético, Autoligável e Lingual
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Clareamento Dentário Caseiro (Gel + Moldeira)
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Placa para Tratamento de Bruxismo (ranger dos dentes)
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Ponte Móvel (Prótese Parcial Removível) e Dentaduras (Prótese Total)
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Ponte Fixa (Prótese Parcial Fixa) e Coroas Unitárias em Cerâmica
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Faceta em Cerâmica
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Clareamento a Laser
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Serviços de Concierge
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Implante
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Laserterapia
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Movimentação Cadastral
- Toda movimentação de inclusões (até no máximo 30 dias após a admissão, nascimento, casamento ou adoção), exclusões, alterações de dados, 2ª via de cartões e etc., deve ser tratada diretamente na operadora através da central de atendimento a empresa – fone 3003 1332 ou via site.
Lembrando que para exclusão de funcionários, é necessário o envio da rescisão contratual, caso não tenha, o beneficiário deve permanecer no plano pelo prazo mínimo de 01 ano, e estar sem utilizar o plano há pelo menos 06 meses.
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Cancelamento do Contrato
- O contrato poderá ser extinto por qualquer uma das partes, após a vigência do período mínimo de 24 meses e desde que haja prévia notificação de 60 dias à outra parte.
Caso a empresa rescinda antes do prazo previsto, pagará multa de 50% das das contraprestações vincendas até o término do referido prazo mínimo de vigência.
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