Logo São Cristovão Saúde Empresarial

O Plano São Cristóvão Empresarial pode ser contratado a partir de 2 vidas. Confira tabela de preços, rede credenciada de hospitais e laboratórios, reembolso, prazos de carências, benefícios, coberturas opcionais, região de atendimento, promoções e normas para aceitação.

A São Cristóvão é uma empresa que tem o foco nas pequenas, medias e grandes empresas, por isso o plano de saúde empresarial da São Cristóvão é diferenciado dos outros concorrentes, pois somos especialistas no seguimento empresarial. Além desse benefício ainda possui seu custo de até 30% menor do que os planos individuais Familiar por adesão.

Conheça a São Cristóvão Saúde

Com mais de 100 anos de experiência, o plano de saúde empresarial São Cristóvão Saúde pode ser a escolha perfeita para você que busca segurança e tradição.

O grupo São Cristóvão Saúde possui uma história marcada por seu excelente serviço médico assistencial. Além do constante investimento em tecnologia e melhorias em sua rede própria.

Sua rede própria é composta por centros ambulatórios e o Hospital Maternidade São Cristóvão. Um dos hospitais referência, que atende as diversas especialidades como clínico geral, maternidade, internações e UTI.

Com uma estrutura hospitalar de primeira, o hospital também conta com um espaço infantil especializado.

A casa de saúde dispõe de pronto atendimento obstétrico, serviço de vacinação, pronto socorro infantil, internação e UTI pediátrica.

Missão São Cristóvão Empresarial

Oferecer assistência à saúde, de forma humanizada, com profissionais qualificados, a custos acessíveis.

Visão São Cristóvão Empresarial

Ampliar a capacidade de atendimento do HMSC com qualificação profissional e tecnologia atualizada, tornando-se referência no mercado.

Tabela de valor Plano São Cristóvão Saúde Empresarial

O plano de saúde São Cristóvão aplica os valores das categorias de acordo com o número de vidas e faixa etária do beneficiário. De acordo com a acomodação que é oferecida, também há diferença de valor.

Informações completas sobre o plano de saúde São Cristóvão Empresarial.

Tabela de preços, convenio médico, prazos de carência, rede credenciada de hospitais e laboratórios.

Tabela de Valores

Grupos de 01 a 29 vidas | Válido a partir de 01/09/2024 | Coparticipação Parcial

Idade Essencial [E] Essencial [A] Conforto [E] Conforto [A] Bem Estar 40+ [E] Bem Estar 40+ [A] Select [E] Select [A]
00 a 18 293,56 346,40 337,59 398,37 383,34 452,36 458,77 541,35
19 a 23 293,56 346,40 337,59 398,37 383,34 452,36 458,77 541,35
24 a 28 308,23 363,72 354,46 418,28 402,50 474,97 481,70 568,41
29 a 33 323,64 381,90 372,18 439,19 422,62 498,71 505,78 596,83
34 a 38 339,82 400,99 390,78 461,14 443,75 523,64 531,06 626,67
39 a 43 356,81 421,03 410,31 484,19 445,65 525,89 557,61 658,00
44 a 48 495,96 585,23 570,33 673,02 619,58 731,14 775,07 914,62
49 a 53 520,75 614,49 598,84 706,67 655,08 773,03 813,82 960,35
54 a 58 546,78 645,21 628,78 742,00 692,61 817,32 854,51 1.008,36
59 ou + 822,02 970,00 945,30 1.115,52 847,47 1.000,07 1.284,67 1.515,96

Carência São Cristóvão Saúde Empresarial

Carências
  • Os prazos de carência serão contados a partir do início de vigência da proposta;
    • Idade para redução de 19 anos até 69 anos 11 meses e 29 dias.
    • Para ter redução de carência – não pode ultrapassar 30 dias do último vencimento pago ou da exclusão da empresa.
    • Redução 01 – Válido para beneficiários com permanência a partir de 06 meses no plano anterior.
    • Reduz carência de qualquer operadora que tenha registro na ANS, exceto os planos Medicol, Lan, Unimed Paulistana, planos hospitalares, Nipomed e outros cartões de descontos.
    • Para beneficiários oriundos das operadoras Medicol e Lan, deverá ser feito o pedido formal Portabilidade Especial diretamente com a Operadora.
    • Não faz redução de carência apenas para o recém-nascido dentro dos 30 dias do nascimento, é necessário que a mãe venha junto e esteja incluída no plano de origem.
    • Não faz junção de planos anteriores de forma alguma.
    • Não é necessário migrar todo o grupo familiar do plano anterior para que a redução de carência seja realizada;
    • Documentos para ex – beneficiários de planos empresariais: apresentar carta de permanência da operadora contendo tipo da acomodação, data da inclusão e exclusão no plano, nomes dos dependentes com suas respectivas datas de inclusão e exclusão no plano, em papel timbrado com carimbo do CNPJ e cópia da carteirinha do plano anterior.
    • Documentos para ex – beneficiários de planos individuais ou adesão: apresentar carta de permanênciacom data início e fim emitida pela operadora, cópias dos 03 últimos boletos com comprovante de quitação e cópia da carteirinha com início de vigência e acomodação (enfermaria/apartamento), na falta da carteirinha enviar cópia do contrato anterior.
    • Ex – beneficiário do São Cristóvão PME ou Empresarial: poderá ser feito através do corretor somente após 180 dias do cancelamento no sistema da operadora, e sem redução de de carências.
    • Ex – beneficiário do São Cristóvão Individual ou Familiar poderá ser feito através do corretor somente após 180 dias do cancelamento no sistema da operadora, e sem redução de de carências
    • Ex – beneficiário do São Cristóvão Adesão: poderá ser feito através do corretor somente após 180 dias do cancelamento no sistema da operadora, e sem redução de carências.
    • A São Cristóvão não aceita recibos impressos do site da administradora/operadora para comprovar quitação, obrigatoriamente devem ser enviados boletos e comprovantes de quitação.
    •  

      Grupos

      Procedimentos/ Eventos Médicos e/ ou hospitalares

      Carências Contratuais

      Redução de Carência

      1

      Urgência e Emergência em PS – Pronto Socorro

      24 horas

      24 horas

      2

      Consultas médicas e consultas multiprofissionais eletivas (psicólogo, fonoaudiólogo, nutricionista, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional), Raios-X sem contraste e ECG-eletrocardiograma (simples, alta resolução e 12 canais)

      30 dias

      15 dias

      3

      Exames laboratoriais para pesquisa e dosagem em ácido láctico, ácido úrico, colesterol total e frações (HDL, LDL, VLDL), creatinina, gama-glutamil transferase glicose, potássio, proteína C reativa, sódio, transaminase oxalacética (amino transferase aspartato) transaminase pirúvica (amino transferase de alanina) triglicerídeos, ureia, hemograma com contagem de plaquetas ou frações (eritograma, leucograma, plaquetas, parasitológico – nas fezes e rotina e cultura de urina (caracteres físicos, elementos anormais e sedimentoscopia e contagem de colônias)

      30 dias

      15 dias

      4

      Ultrassonografia de abdome (inferior, superior e/ou total), ultrassonografia do aparelho urinário; de estruturas superficiais ou partes moles; de globo ocular com ou sem doppler colorido; de mamas; de órgãos superficiais (tireoide, escroto, pênis ou crânio); ultrassonografia obstétrica convencional com ou sem doppler colorido; endovaginal; morfológica respeitada a DUT – Diretriz de utilização; e de perfil biofísico fetal.

      90 dias

      45 dias

      5

      Internações clinicas, cirúrgicas, neurológicas e psiquiátricas; micro e pequenas cirurgias em nível ambulatorial ou em hospital dia; quimioterapia, radioterapias.

      180 dias

      90 dias

      6

      Demais exames, terapias especializadas (psicologia, fonoaudiologia, nutrição, fisioterapia, terapia ocupacional) procedimentos e ventos não previsto nos Grupos 1, 2, 3, 4, 5, 7 e 8

      180 dias

      90 dias

      7

      Parto a termo

      300 dias

      300 dias

      8

      Cobertura parcial temporária – CPT às DLP – Doenças e/ou lesões preexistentes alegadas ou constatadas

      24 meses

      24 meses

  • Mínimo de 12 meses de permanência no plano anterior;
  • Para ter redução de carência – não pode ultrapassar 30 dias do último vencimento pago ou da exclusão da empresa com relação a data de vigência do novo plano.
  • IMPORTANTE: Uma vez não enviado toda documentação elegível à aplicação de redução de carência no ato da contratação do Plano, a proposta será cadastrada sem prévia devolução ou notificação a área Comercial e aplicaremos as carências contratuais previstas em contrato, ou seja carência integral.
  • Grupos

    Procedimentos / Eventos médicos e/ou hospitalares

    Carências Contratuais
    02 à 10 Vidas

    Carências Contratuais
    11 à 29 Vidas

    Redução de Carências

    1

    Urgência e Emergência em PS – Pronto-Socorro

    24 horas

    24 horas

    24 horas

    2

    Consultas Médicas e Consultas Multiprofissionais Eletivas (psicólogo, fonoaudiólogo, nutricionista, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional), Raios-X sem contraste e ECG-Eletrocardiograma (simples, alta resolução e 12 canais)

    15 dias

    15 dias

    24 horas

    3

    Exames Laboratoriais para Pesquisa e Dosagem em Ácido Láctico, Ácido Úrico, Colesterol Total e Frações, (HDL, LDL, VLDL), Creatinina, Gama-Glutamil Transferase, Glicose, Potássio, Proteína C Reativa, Sódio, Transaminase Oxalacetica (Amino Transferase Aspartato), Transaminase Piruvica (Amino Transferase De Alanina), Triglicerídeos, Ureia, Hemograma com Contagem De Plaquetas Ou Frações (Eritrograma, Leucograma, Plaquetas, Parasitológico – Nas Fezes e Rotina e Cultura De Urina (Caracteres Físicos, Elementos Anormais e Sedimentoscopia e contagem de Colônias).

    30 dias

    15 dias

    24 horas

    4

    Ultrassonografia do Abdome (Inferior, superior e/ou total), Ultrassonografia do aparelho urinário; de estruturas superficiais ou partes moles; de globo ocular com ou sem doppler colorido; de mamas; de órgãos superficiais (tireoide, escroto, pênis ou crânio); ultrassonografia obstétrica convencional com ou sem doppler colorido; endovaginal; morfológica respeitada a DUT – Diretriz de Utilização; e de perfil biofísico fetal

    45 dias

    30 dias

    24 horas

    5

    Internações Clínicas, Cirúrgicas, Neurológicas e Psiquiátricas; Micro e Pequenas Cirurgias em Nível Ambulatorial ou em Hospital Dia; Quimioterapias, Radioterapias;

    180 dias

    90 dias

    24 horas

    6

    Demais exames, terapias (psicologia, fonoaudiologia, nutrição, fisioterapia, terapia ocupacional), procedimentos e eventos não previstos nos Grupos 1, 2, 3, 4, 5, 7 e 8

    180 dias

    180 dias

    24 horas

    7

    Parto a Termo

    300 dias

    300 dias

    300 dias

    8

    Cobertura Parcial Temporária – CPT às DLP – Doenças e/ou Lesões Preexistentes para procedimentos de Alta Complexidade (PAC), leitos de alta tecnologia e procedimentos cirúrgicos, desde que relacionados exclusivamente às doenças ou lesões preexistentes

    24 meses

    24 meses

    24 meses

     

Rede de Hospitais São Cristóvão Saúde Empresarial

Centro – SP Essencial [E] Essencial [A] Conforto [E] Conforto [A] Bem Estar 40+ [E] Bem Estar 40+ [A] Select [E] Select [A]
Leforte – Liberdade H H H H
Zona Leste – SP Essencial [E] Essencial [A] Conforto [E] Conforto [A] Bem Estar 40+ [E] Bem Estar 40+ [A] Select [E] Select [A]
CA São Cristóvão – CAAV I AMB AMB AMB AMB AMB AMB AMB AMB
CA São Cristóvão – CAAV II AMB AMB AMB AMB AMB AMB AMB AMB
CA São Cristóvão – CAAV III AMB AMB AMB AMB AMB AMB AMB AMB
CA São Cristóvão – CAAV IV AMB AMB AMB AMB AMB AMB AMB AMB
CA São Cristóvão – CAAV V AMB, LAB AMB, LAB AMB, LAB AMB, LAB AMB, LAB AMB, LAB AMB, LAB AMB, LAB
CA São Cristóvão – CAAV VI AMB AMB AMB AMB AMB AMB AMB AMB
CA São Cristóvão – CAAV VII AMB, LAB AMB, LAB AMB, LAB AMB, LAB AMB, LAB AMB, LAB AMB, LAB AMB, LAB
CAIS AMB AMB AMB AMB AMB AMB AMB AMB
São Cristovão AMB, H, M, PSA, PSP AMB, H, M, PSA, PSP AMB, H, M, PSA, PSP AMB, H, M, PSA, PSP AMB, H, M, PSA, PSP AMB, H, M, PSA, PSP AMB, H, M, PSA, PSP AMB, H, M, PSA, PSP
Cema – ZL Belém H¹, PSA, PSP H¹, PSA, PSP H¹, PSA, PSP H¹, PSA, PSP H¹, PSA, PSP H¹, PSA, PSP
H Itaquera PSA PSA PSA PSA PSA PSA
Sagrada Família Vl Formosa H, PSA, PSP H, PSA, PSP H, PSA, PSP H, PSA, PSP H, PSA, PSP H, PSA, PSP
Sta Marcelina H, PSA, PSP H, PSA, PSP H, PSA, PSP H, PSA, PSP
Zona Norte – SP Essencial [E] Essencial [A] Conforto [E] Conforto [A] Bem Estar 40+ [E] Bem Estar 40+ [A] Select [E] Select [A]
CA São Cristóvão – CAAV VIII AMB, LAB AMB, LAB AMB, LAB AMB, LAB AMB, LAB AMB, LAB AMB, LAB AMB, LAB
H Vera Cruz H¹, PSA H¹, PSA H¹, PSA H¹, PSA H¹, PSA H¹, PSA H¹, PSA H¹, PSA
Presidente PSA PSA H¹, PSA H¹, PSA
Zona Oeste – SP Essencial [E] Essencial [A] Conforto [E] Conforto [A] Bem Estar 40+ [E] Bem Estar 40+ [A] Select [E] Select [A]
H das Clínicas FMUSP – Instituto da Criança H¹, PSP H¹, PSP H¹, PSP H¹, PSP
H e PS Portinari PSA, PSP PSA, PSP PSA, PSP PSA, PSP
Zona Sul – SP Essencial [E] Essencial [A] Conforto [E] Conforto [A] Bem Estar 40+ [E] Bem Estar 40+ [A] Select [E] Select [A]
API Psiquiátrica Integrada H¹, PSA H¹, PSA H¹, PSA H¹, PSA H¹, PSA H¹, PSA H¹, PSA H¹, PSA
H São Paulo H H H H H H
SPDM – SP H H H H H H
Sta Rita H, PSA, PSP H, PSA, PSP H, PSA, PSP H, PSA, PSP H, PSA, PSP H, PSA, PSP
ABCD – SP Essencial [E] Essencial [A] Conforto [E] Conforto [A] Bem Estar 40+ [E] Bem Estar 40+ [A] Select [E] Select [A]
H São Bernardo – São Bernardo do Campo H, PSA, PSP H, PSA, PSP
Sta Marcelina – São Bernardo do Campo H, PSA H, PSA
H Christóvão da Gama – Diadema – Diadema H, PS
Grande SP – Norte – SP Essencial [E] Essencial [A] Conforto [E] Conforto [A] Bem Estar 40+ [E] Bem Estar 40+ [A] Select [E] Select [A]
H Stella Maris – Guarulhos H, PSA, PSP H, PSA, PSP
Litoral – SP Essencial [E] Essencial [A] Conforto [E] Conforto [A] Bem Estar 40+ [E] Bem Estar 40+ [A] Select [E] Select [A]
Casa de Saúde – Santos H H
H do Guarujá – Guarujá H, PSA, PSP H, PSA, PSP
H Sto Amaro – Guarujá H, PSA, PSP H, PSA, PSP
Sta Casa – Santos H, M, PS H, M, PS
Casa de Saúde – Praia Grande PS
H Ibemi – Guarujá H, PS
Laboratórios Essencial [E] Essencial [A] Conforto [E] Conforto [A] Bem Estar 40+ [E] Bem Estar 40+ [A] Select [E] Select [A]
Andreazza LAB LAB
Assad Laborhclin LAB LAB LAB LAB
Carezzato LAB LAB LAB LAB
Crya LAB LAB LAB LAB
Gimi LAB LAB LAB LAB
Prezecor – SP LAB LAB
São Cristóvão Análises Clínicas LAB LAB LAB LAB LAB LAB LAB LAB
Schmillevitch LAB LAB LAB LAB
ZDI LAB LAB LAB LAB

Legenda de Atendimentos

H¹:Internação Com Especialidade E/Ou Publico Alvo Diferenciado, Verifique Junto a Operadora. PSA:Pronto Socorro Adulto LAB:Laboratorio, Verifique Junto a Operadora As Unidades e Procedimentos Que Possuem Cobertura. AMB:Ambulatório PSP:Pronto Socorro Infantil E/Ou Pediatrico. H:Internação Hospitalar M:Maternidade PS:Pronto Socorro Geral
: Possui atendimento, porém a operadora/seguradora não divulga quais tipos de atendimento são oferecidos

Informações para contratação São Cristóvão Saúde Empresarial

 Informações exclusivas para o corretor. Não é enviado no estudo.

Taxas
  • R$ 30,00 por contrato, cobrado na 2ª parcela.
Venda Online
  • Para iniciar o processo de venda on-line é necessário primeiramente efetuar o cadastro do corretor – https://saocristovao.hcommerce.com.br/login
    Corretor– Envio por e-mail do formulário com os dados da empresa, formulário com os dados dos beneficiários preenchidos e Aditivos específicos devidamente assinados, juntamente com toda documentação (relação informada nos “Documentos Necessários e Critérios de Redução de Carências)
    Área técnica digitação dos dados e liberação do cadastro do Corretor/produtor no site da São Cristóvão.
    Área técnica digitação dos dados e upload dos arquivos no site da São Cristóvão.
    Responsável legal da empresa: Receberá via e-mail e SMS, uma notificação da São Cristóvão com o link para dar o aceite na proposta (assinatura eletronicamente) juntamente com um token para confirmação de assinatura da proposta, feito isso será automaticamente enviada declaração de saúde para os titulares.
    Titular – Receberá via e-mail e SMS, o link com a declaração de saúde para preenchimento, juntamente com um token para confirmação de assinatura e liberação da proposta para análise, feito isso será automaticamente enviada para análise da operadora.
    Área técnica Após a conclusão do cliente, a área técnica enviará a cópia da proposta para que o corretor/produtor possa arquivar, pois não há processo físico.
    A implantação (caso não gere nenhuma pendência) ocorrerá na data de vigência escolhida, o cliente receberá o e-mail de boas-vindas, com as carteirinhas virtuais, pois não será mais enviado o físico via correio.
    IMPORTANTE – Após assinatura do representante legal da empresa e dos titulares, a proposta voltará para o painel do corretor (São Cristóvão), que encaminhará para análise da operadora. Neste momento ainda é possível fazer uma revisão dos documentos anexados.
Produto
  • Linha Conforto, Bem Estar 40+, Essencial e Select: Ambulatorial e Hospitalar com Obstetrícia
    Linha Combo (Conforto, Bem Estar 40+, Essencial e Select): Ambulatorial e Hospitalar com Obstetrícia + Odontologia.
Forma de Pagamento
  • Boleto da 1ª parcela será emitido pela operadora através de e-mail para o titular ou responsável financeiro.
Formação do Grupo
  • PME de 01 a 99 vidas
    Mínimo 01 titular + 01 dependente.
    Condição de 01 vida exclusiva para o dono do CNPJ.
Composição / Quem Pode Aderir
  • Titulares: Sócios, funcionários com vínculo (FGTS), funcionário com contrato de experiência até 50 anos e estagiários, menos os funcionários afastados.
  • Dependentes diretos: Cônjuge ou companheiro (a) sem limite de idade, filhos naturais, adotivos ou enteados solteiros até 39 anos 11 meses e 29 dias e/ ou filhos inválidos sem limite de idade.
  • Dependentes Indiretos: Pai, mãe, sogro(a) e irmãos sem limite de idade, netos solteiros com até 39 anos 11 meses e 29 dias.
  • Estagiários: Aceitação mediante contrato de estágio.
  • Prestadores de Serviços: Não tem aceitação.
  • Entidades: Agremiações, Associações, Clubes, Condomínios, Confederações, Cooperativas, Entidades Filantrópicas e Religiosas, Federações, Fundações, Sindicatos e ONGs: aceitação sujeita a análise para funcionários constante do FGTS.
Venda Administrativa
  • Será considerada venda administrativa:
    – Propostas na composição de 02 vidas com beneficiários até 10 anos. 
Tipo de Contratação
  • A contratação poderá ser Total ou Parcial.
  • A escolha de categoria de plano é livre para os titulares. Os dependentes não poderão escolher planos diferentes do Titular.
Regras Gerais
  • A data da ficha de adesão não pode ser divergente da data da proposta contratual.
  • A Proposta Contratual, assim como os aditivos e todo e qualquer campo onde seja solicitada a assinatura do responsável pela empresa, deverá estar devidamente preenchida com assinatura exatamente igual ao Contrato Social do sócio ou proprietário da Empresa que estiver indicado na clausula de ADM.
  • Obrigatório o preenchimento do campo da inscrição estadual ou municipal, e o e-mail da empresa;
  • A Ficha de Adesão com declaração de saúde e carta de orientação ao beneficiário que deverá ser assinada pelo Titular e deverão conter obrigatoriamente os nomes completos sem abreviações: do usuário, dos dependentes e da mãe.
  • O endereço da ficha de adesão deve ser o endereço residencial de cada titular (não podendo ser o mesmo endereço da empresa).
  • É obrigatório que todas as propostas estejam com o carimbo da corretora, evitando assim transtornos no pagamento da comissão.
  • Além do envio do borderô, sempre verifique se a proposta está devidamente identificada com os dados da sua plataforma de vendas.
  • O São Cristóvão contata o cliente para confirmação das informações do contrato e da declaração de saúde.
  • É obrigatório informar o número da Declaração de Nascido Vivo de todos os beneficiários (titulares ou dependentes) nascidos a partir de 1º de Janeiro de 2010. Este número consta nas certidões de nascimento emitidas a partir desta data.
  • Empresa de segurança armada e motoboy: Não tem aceitação.
  • Ex-beneficiários São Cristóvão para PME São Cristóvão pode ser comercializado com comissionamento normal, somente após 30 dias do cancelamento no sistema da São Cristóvão.
    Lembrando que se for o mesmo CNPJ não poderá ser comercializado pelo prazo de até 06 meses do cancelamento. 
  • A comercialização do plano Select é somente para beneficiários que residem em São Paulo (Capital), porém o CNPJ pode ser da região do ABC.
Entrevista Médica
  • A entrevista médica será agendada no ato do preenchimento da proposta, para os beneficiários que se enquadrarem nas seguintes condições:
    – Beneficiários com até de 10 anos 11 meses e 29 dias;
    – Beneficiários acima de 59 anos;
    – Beneficiários com IMC (índice de massa corpórea) igual ou superior à 35;
    – No dia da entrevista médica os beneficiários deverão apresentar o RG e CPF, caso tenha até 01 ano 11 meses e 29 dias, acrescentar: alta da maternidade do bebê, resultado do exame do pezinho, carteira de vacinação atualizada, certidão de nascimento e documento com foto do responsável.
  • Orientações diversas:
    – A declaração de saúde da proposta deve ser preenchida normalmente;
    – É obrigatório anexar a declaração de saúde entregue no dia da entrevista qualificada, juntamente com a proposta;
    – É obrigatório que a proposta esteja com data igual ou posterior à data da entrevista qualificada realizada. Caso a proposta esteja com data anterior à data da entrevista qualificada, a São Cristóvão Saúde irá devolver a proposta, sem prazo para regularização;
    – A entrevista qualificada tem prazo de validade de 30 dias.
Regras de Coparticipação
  • Procedimentos

    Coparticipação Parcial

    Coparticipação Completa

    Consultas Eletivas

    30% do valor do procedimento, com limite máximo de R$ 25,00

    Terapias especiais

    30% do valor do procedimento com limite de 35,00 por sessão

    30% do valor do procedimento, com limite de 35,00 por sessão

    Consultas Pronto-socorro

    30% do valor do procedimento, com limite máximo de R$ 50,00

    Exames eletivos

    30% do valor do procedimento, com limite máximo de R$ 150,00

    Terapia avançada

    30% do valor do procedimento

    30% do valor do procedimento

    Terapias Imunobiológicas

    30% do valor do procedimento, com teto de R$ 210,62 por sessão

    30% do valor do procedimento, com teto de R$ 210,62 por sessão

Documentos Necessários
  • Empresa: cópia do Contrato Social e suas alterações ou Requerimento do Empresário, com selo da Jucesp ou carimbo que fica no verso da página ou Certificado de Microempreendedor (MEI) ou Cadastro Específico do INSS (CEI) com tempo de constituição mínimo de 06 meses e documento de identificação com foto e assinatura do responsável pela empresa; cópia do cartão CNPJ, guia quitada e relação do FGTS mais recente (somente quando a contratação do plano for para algum funcionário). Importante: quando o contrato for assinado pelo procurador da empresa, deve-se apresentar procuração registrada em cartório que garanta plenos poderes para administrar a empresa, firmar compromissos ou assinar contratos e cópia do RG ou CNH do procurador.
  • Titular: RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de endereço em nome do titular ou que tenha grau de parentesco comprovado não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão.
  • Titular com contrato de experiência: Modelo de contrato no anexo,o mesmo deve conter os dados da empresa, dados do empregado, assinatura de ambos e carimbo de CNPJ da empresa, a data de início da experiência do funcionário precisa ser atual (dentro da vigência do plano).
  • Dependentes:
    1 – Cônjuge ou companheiro (a):
     cópia de RG e CPF ou CNH, cópia do cartão do SUS, certidão de casamento ou declaração de união estável simples, contendo tempo de convivência e assinatura de ambos, sem necessidade de reconhecer firma das assinaturas ou certidão de nascimento de filhos em comum (aceito apenas com a inclusão do filho).
    2 – Filhos: cópia do RG ou certidão de nascimento (obrigatório para nascidos a partir de 2010), CPF, e documento de adoção ou termo de tutela (se adotivo).
    3 – Enteados: cópia do RG ou CNH ou Certidão de nascimento juntamente com a Certidão de casamento ou declaração de convivência marital do pai/mãe.
    4 – Pai/Mãe: Cópia do RG ou CNH para comprovação de vínculo com o titular;
    5 – Irmãos(ãs): Cópia do RG ou CNH, ou certidão de nascimento para comprovação de vínculo com o titular;
    6 – Netos(as): certidão de nascimento ou cópia do RG ou CNH juntamente com a cópia do RG ou CNH dos pais para comprovação de vínculo.
    7 – Sogro/Sogra: cópia de RG ou CNH dos sogros e Certidão de casamento do titular ou declaração de convivência marital juntamente com o RG ou CNH do cônjuge para comprovação de vínculo.
  • Entidades: Estatuto Social, ata da reunião vigente, cópia do documento do responsável e guia quitada e relação do FGTS mais recente para comprovação de vínculo dos funcionários.
Contratos e/ou Aditivos Vigentes
  • Formulário para preenchimento dos dados da empresa – Clique aqui
  • Formulário para preenchimento dos dados dos beneficiários – Clique aqui
  • Aditivo de resgate – assinatura opcional do titular na contratação do plano SC20. – Clique aqui
  • Aditivo de redução de carência – assinatura obrigatória – Clique aqui
  • Termo de assinatura de Múltiplos sócios – Clique aqui
  • Layout para empresas a partir 30 vidas – Clique aqui
  • Modelo de contrato de experiência – Clique aqui
Mudança de Faixa Etária
  • A proposta deve ser preenchida com a idade que o beneficiário possui na data de assinatura, caso haja alteração de faixa etária até o início de vigência do plano, a diferença de valores será cobrada na 1ª fatura.
Vigência / Vencimento
  • Data do protocolo

    Início de vigência

    Vencimento

    De 01 a 10

    Dia 20 do mês

    Dia 20 do mês

    De 11 a 20

    Dia 30 do mês

    Dia 30 do mês

    De 21 a 30/31

    Dia 10 do mês seguinte

    Dia 10 do mês seguinte

Prazo de Entrega das Propostas
  • Propostas entregues com prazo superior a cinco dias úteis não serão aceitas em nenhuma hipótese.
    Todas as propostas de PME (sem nenhuma pendência) serão enviadas à operadora no dia seguinte ao recebimento na área técnica, FIQUEM ATENTOS para não perder o prazo de vigência.
Área de Comercialização
  • O produto possui comercialização no município de São Paulo (Capital).
Área de Utilização
  • A área de utilização será de acordo com o plano contratado
    – Planos EssencialConforto e Bem Estar 40+ – município: São Paulo(Capital).
    – Plano Selec – municípios: São Paulo(Capital) e para urgência/emergência Santo André, São Bernardo, São Caetano do Sul, Baixada Santista e Guarulhos.
Diferenciais de Coberturas
  • Conforto:
    – Central de Referência em Saúde (CRS);
    – Orientação Médica por Telefone (OMT);
    – Emergência Médica Domiciliar (EMD);
    – Equipe Multidisciplinar (assistência psicológica, assistência nutricional e preparador físico);
    – Com e sem odontologia;
    – Teleconsulta de Urgência e Emergência;
    – Programa de Descontos em Medicamentos.
  • Bem estar:
    – Central de Referência em Saúde (CRS);
    – Orientação Médica por Telefone (OMT);
    – Emergência Médica Domiciliar (EMD);
    – Equipe Multidisciplinar (assistência psicológica, assistência nutricional e preparador físico);
    – Teleconsulta de Urgência e Emergência;
    – Programa de Descontos em Medicamentos.
  • Essencial:
    – Central de Referência em Saúde (CRS);
    – Orientação Médica por Telefone (OMT);
    – Teleconsulta de Urgência e Emergência;
    – Programa de Descontos em Medicamentos.
Benefícios
  • Opcional resgate R$ 20,00 por pessoa – urgência/emergência domiciliar e orientação médica telefônica.
    Lembrando que a ambulância terrestre só pode ser acionada caso o cliente esteja dentro da área de cobertura: Diadema, Guarulhos, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e São Paulo.
    Disponivel na contratação de qualquer produto São Cristóvão PF.
  • Pacote Parto no Hospital São Cristóvão (quando em carência).
    Para saber sobre o valor do parto, entrar em contato diretamente no Hospital (11) 2029.7614 e 2029.7615.
  • SC Odonto

    Plano

    03 a 29 vidas

    30 a 99 vidas

    Odontológico

    R$ 23,81 por vida

    R$ 21,74 por vida

    Ortodontia

    R$ 95,38 por vida

    R$ 95,38 por vida

    Clareamento

    R$ 67,28 por vida

    R$ 67,28 por vida

  • SC Odonto

    Odontológico

    Ortodontia

    Clareamento

    Urgência e emergência

    Emergências

    Emergências

    Consultas – Diagnósticos

    Consultas

    Consultas

    Limpeza – Profilaxia

    Radiografias

    Radiografias

    Restaurações Dentística

    Dentística

    Dentística

    Tratamento de canal Endodontia

    Cirurgias

    Odontopediatria

    Tratamento da gengiva Periodontia

    Periodontia

    Cirurgias

    Cirurgias (ambulatoriais)

    Próteses do Rol ANS Endodontia

    Periodontia

    Odontopediatria Tratamento para crianças

    Ortodontia Completa (colocação do aparelho fixo e móvel convencional, documentação ortodôntica e manutenção)

    Próteses do Rol ANS Endodontia

    Radiografias (RX)

    Ortodontia (colocação do aparelho fixo e móvel convencional)

    Prótese (Rol ANS) Coroa unitária

    Clareamento ao final do tratamento ortodôntico

    Clareamento em gel

    Rede Credenciada – Dentalpar

     
Telefones Úteis
  • Central de atendimento ao Corretor: 2029 7320
  • Central de atendimento ao cliente: 0800 770 0666
  • Central de Relações Empresariais/Pós-Vendas: 2029-7309 / 2029-7316 / 2029-7317
  • Central de marcação de consultas: 2029-7222
Movimentação Cadastral
  • Toda movimentação de inclusões (até no máximo 30 dias após a admissão), exclusões, alterações de dados, 2ª via de cartões e etc., deve ser tratada diretamente na operadora através da central de atendimento a empresa – fone: 2029-7338 / 2029-7339 (setor de cadastro) com Carolina – e-mail: cadastro@saocristovao.com.br – observando que inclusão de dependentes só em caso de nascimento, casamento, adoção.

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Diferenciais dos Planos Empresarial

Médicos que são referência em cuidar bem de você.

Nós acreditamos que as pessoas são o fator mais determinante para você ter uma experiência acolhedora e um excelente atendimento, durante uma necessidade médica.

Por isso, além de credenciar os melhores hospitais, clínicas e centros de diagnósticos do Brasil, nós estabelecemos relações de parceria e de respeito mútuo com os maiores especialistas em saúde e as equipes médicas mais prestigiadas do País.

Sabemos que, para zelar pelo seu bem-estar com perfeição e eficiência, precisamos das melhores pessoas conosco. E uma coisa podemos afirmar tranquilamente: elas estão aqui à sua inteira disposição.

Atendimento 24 horas

Tem sempre alguém na linha que entende o que você precisa.
Somos disponíveis, precisos e abertos para cuidar de perto em cada detalhe.

Fazemos questão de colocar pessoas de verdade do outro lado da linha, sem scripts padronizados ou discursos decorados. São profissionais que têm como maior qualidade saber ouvir, entender sua necessidade e resolver qualquer pendência de maneira eficiente e cordial.

Isso faz do nosso SAC um canal diferenciado, pensado para proporcionar uma experiência sem complicações e, acima de tudo, humana.

Planos com atendimento Digital

Cliente de planos de Saúde Empresarial podem obter orientação e avaliação médica sem sair de casa.

Basta acessar o canal Digital do plano escolhido - sua área de serviços no portal, para falar com especialistas por videoconferência.
O serviço está disponível para todas as idades. Atendimento de domingo a domingo incluindo feriados: das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 18h às 22h.

*Não é um canal de consultas. Para casos emergenciais, ligue para o SAMU 192.

Serviços online

SERVIÇOS ON-LINE EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS, INFORMAÇÕES ÚTEIS E RESPOSTAS PARA AS DÚVIDAS MAIS FREQUENTES SOBRE OS PLANOS.

SOLICITAÇÃO DE 2ªVIA DE CREDENCIAL

CONSULTA DE AUTORIZAÇÕES

ORÇAMENTOS E REEMBOLSOS

Principais operadoras de saúde​

Está em busca do Plano de saúde Empresarisal para você ou seus funcionarios? O mercado oferece uma variedade incrível de operadoras, cada uma com suas vantagens, preços e diferenciais.

Sabemos que escolher entre tantas opções pode ser desafiador, mas estamos aqui para te ajudar! Abaixo serparamos as primcipais operadora do mercado de planos de saúde empresarial.

Logo Bradesco Saúde Empresarial
Bradesco Saúde
Sulamérica Saúde
Logo Amil Saúde Empresarial
Amil Saúde
Logo GNDI Saúde Empresarial
GNDI
Logo Porto Seguro Saúde Empresarial
Porto Seguro
unimed-logo
Unimed
Logo Alice Saúde Empresarial
Alice Saúde
Logo Ameplan Saúde Empresarial
Ameplan Saúde
Logo Amplal Saúde Empresarial
Ampla Saúde
Logo Biovida Saúde Empresarial
Biovida Saúde
Logo Blue Med Saúde Empresarial
Blue Med Saúde
Blue Saúde
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Medsênior Saúde
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Omint Saúde
Logo Plena Saúde Empresarial
Plena Saúde
Logo São Cristovão Saúde Empresarial
São Cristovão
Trasmontano
Imagem cotação Plano de Saúde Empresarial

Duvidas Sobre Planos de Saúde Empresarial

Um plano de saúde empresarial é oferecido como benefício por algumas empresas aos seus funcionários. Os colaboradores podem aderir ao plano que oferece opções como pagamento parcial ou completo dos serviços, e funciona como um plano de saúde normal, com carências, inclusões e benefícios.

Os planos de saúde para pessoa física e jurídica têm algumas diferenças significativas, principalmente relacionadas à forma de contratação, custos e benefícios. E essas principais diferenças envolvem a contratação, custo, cobertura e adesão do serviço.

Cada um desses pontos terá sua particularidade nas modalidades citadas, principalmente o valor e o tipo de contratação. É importante se informar com a operadora de saúde para esclarecer possíveis dúvidas antes de tomar sua decisão.

A diferença principal entre um plano de saúde individual e um plano de saúde familiar está na abrangência da cobertura. O plano individual é contratado por uma única pessoa, com custos e benefícios personalizados de acordo com suas necessidades. 

Já o plano familiar engloba todos os membros da família, com custos compartilhados, o que pode torná-lo mais econômico. A escolha depende do número de membros da família, das necessidades de saúde individuais, do orçamento disponível e da facilidade desejada na administração do plano.

O plano de saúde empresarial é contratado pela empresa para oferecer aos colaboradores saúde de qualidade e cuidado na prevenção da saúde. Os custos são compartilhados entre a empresa e os funcionários, muitas vezes com a empresa subsidiando parte ou totalidade das mensalidades. 

Devido à contratação coletiva, esses planos tendem a ser mais acessíveis e oferecem coberturas abrangentes, inclusive para familiares. A adesão é simplificada, com possíveis reduções nos períodos de carência, e os planos são geralmente renovados anualmente. 

Essa modalidade é um benefício importante para a atração e retenção de talentos nas empresas.

Os principais requisitos para contratar um plano de saúde empresarial incluem um número mínimo de participantes, cadastro detalhado da empresa, documentação dos funcionários, demonstrativos de pagamento, contrato social, comprovação de vínculo empregatício, relação de dependentes, ficha cadastral dos participantes, e a aceitação da operadora após avaliação da documentação. 

Recomenda-se verificar os requisitos específicos de cada operadora e contar com a orientação de um corretor de seguros especializado para facilitar o processo. Por isso, para ter acesso ao melhor atendimento e satisfação de seus colaboradores, tenha um plano de saúde Empresarial. Faça sua cotação agora!

Os planos de saúde para pessoa jurídica (empresariais) são geralmente mais baratos que os planos individuais devido a negociações em grupo, custos compartilhados, menor risco de sinistralidade, facilidade de adesão e renovação, foco em prevenção e gestão simplificada. 

Esses fatores proporcionam às empresas condições mais favoráveis na contratação, resultando em custos mais acessíveis e benefícios mais atrativos para os colaboradores.

Os principais benefícios por contratar um plano empresarial são os custos mais acessíveis, promoções para o bem-estar do colaborador, cobertura abrangente, facilidade na hora da adesão e da renovação, programas e palestras sobre prevenção e em alguns casos, contribuições fiscais vantajosas para a empresa. 

Esses aspectos tornam os planos empresariais uma escolha estratégica para melhorar a qualidade de vida dos funcionários e fortalecer o ambiente de trabalho.

Sim. Pessoa física e pessoa jurídica

descontam os gastos com seguro ou plano de saúde no Imposto de Renda. Não existe um teto. Educação tem teto, todos os outros descontos têm teto, saúde, não. O empregador pode deduzir os gastos com assistência à saúde do imposto devido. Muitas empresas classificam como custos operacionais os valores descontados, diminuindo a quantia a pagar.

O governo passou a permitir, desde 1982, que as empresas declarassem como despesas operacionais no Imposto de Renda os gastos com planos de saúde de seus empregados, repassando-os, dessa forma, aos preços dos produtos. Até 1980, as empresas podiam abater até o limite de 7% do gasto com saúde com seus funcionários sobre os rendimentos da empresa.

As operadoras têm a obrigação de informar no boleto de pagamento enviado aos beneficiários se o plano é coletivo, com ou sem patrocínio; o nome do plano; nº do registro na ANS ou código de identificação no Sistema de Cadastro de Planos Antigos; número do contrato ou da apólice; data e percentual do reajuste aplicado ao contrato coletivo; valor cobrado; e que o reajuste será comunicado à ANS em até 30 dias após sua aplicação, por força do disposto na Resolução Normativa nº 171, de 29 de abril de 2008.

Todos os valores cobrados devem ser discriminados, inclusive as despesas acessórias, tais como as tarifas bancárias, as coberturas adicionais contratadas em separado, multa e juros.

Os reajustes dos planos coletivos são definidos em cláusulas do contrato, não necessitando de autorização prévia da ANS.

Em contrapartida, a ANS monitora os reajustes negociados entre operadora e pessoa jurídica contratante. A prestação de informações incorretas sobre aumentos, acima ou abaixo do percentual comunicado à agência reguladora, é punida. A operadora está sujeita à multa prevista no Artigo 37 da Resolução Normativa nº 124, de 2006.

Nos contratos coletivos pode ocorrer a perda da qualidade de beneficiário em algumas situações:

  • Exoneração ou rescisão do contrato de trabalho;
  • Aposentadoria, salvo se o beneficiário continuar trabalhando para o empregador;
  • Perda do vínculo associativo ou sindical em razão do qual o beneficiário participava do plano coletivo por adesão;
  • Separação ou divórcio; e
  • Falta de pagamento da mensalidade, no caso dos planos com contribuição por parte do beneficiário.
Empresas com 30 ou mais colaboradores podem isentar os beneficiários de cumprir os prazos de carência. No entanto, há condições a cumprir, como contratar o plano em até 30 dias após a admissão do colaborador. 
 
Negociação de carência
A operadora pode negociar com a empresa contratante e exigir um tempo menor do que o previsto na legislação. No entanto, essa negociação pode resultar em custos adicionais. 
 
Regulamentação
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) regulamenta a carência, determinando prazos máximos para este período. 
A carência de um plano de saúde empresarial é o período de tempo que o beneficiário deve aguardar para ter acesso a todos os serviços do plano. A carência varia de acordo com o tipo de serviço e a operadora do plano. 
 
Prazos de carência 
  • 24 horas para urgências e emergências
  • 180 dias para consultas, exames, internações e cirurgias
  • 300 dias para partos a termo, exceto partos prematuros
  • 24 meses para lesões e doenças preexistentes que necessitem de tratamentos de alta complexidade

Consulte a carência com um dos nossos corretores antes de finalizar a contratação do plano de saúde empresarial.

A lei não estabelece um número máximo de beneficiários que podem constar em um plano empresarial.

Pelas regras da ANS, um MEI ou pequena empresa que tenha somente um CPF vinculado ao negócio também pode acessar esse tipo de plano. Porém muitas operadoras exigem, no mínimo, dois beneficiários, que podem ser funcionários ou familiares do empresário.

 
O número mínimo de pessoas para contratar um plano de saúde empresarial varia de acordo com a seguradora, mas geralmente é de 2 a 3 beneficiarios no contrato, porém hoje já existe algumas operadoras como: Alice, Omint, NotreDame Intermédica que oferecem contratos empresariais a partir de 1 pessoa.

  • Plano de Saúde Empresarial PME (pequenas e médias empresas de 02 a 29 vidas)
  • Plano de Saúde Empresarial PME (pequenas e médias empresas de 30 a 99 vidas)
  • Plano de Saúde Empresarial PJ (empresas com mais de 100 funcionários)
  • Plano de Saúde por Adesão (contratado por sindicatos de categorias)